Colação de Grau – Formandos 2016

Nos dias 14 e 15 de março de 2017, aconteceu a Cerimônia de Colação de Grau dos Formandos 2016 da Faculdade de Balsas, no Sakura Eventos, dos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Sistemas de Informação.

Estiveram presentes no evento o diretor geral da Faculdade de Balsas, Renan Honaiser, o diretor acadêmico, Cleverton Marlon Possani, o gestor de desenvolvimento institucional, pesquisador institucional e representante da Unibalsas Educacional, Fábio Roberto Pillat e a assessora pedagógica, Maria Cecília de Melo Silva. Professores e coordenadores dos cursos, autoridades públicas, familiares e amigos dos formandos também marcaram presença para prestigiarem esse belíssimo momento.

Na noite do dia 14, 140 formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial receberam, respectivamente, o grau de bacharéis e tecnólogo. Já na noite do dia 15, foi a vez da concessão dos respectivos graus aos 128 formandos dos cursos de Agronegócio, Direito e Sistemas de Informação.

Na ocasião, a Faculdade de Balsas homenageou os acadêmicos participantes da cerimônia de colação de grau, que tiveram rendimento escolar de destaque, alcançando as melhores notas dentre todos os alunos dos seus respectivos cursos, com a premiação da Láurea Acadêmica Máxima. Neste ano, os alunos homenageados foram: Talita Ferreira Tavares, do curso de Administração; Francisco Barros Neto, do curso de Agronegócio; Elizânia Barros Teixeira, do curso de Ciências Contábeis; Lara Rayssa Lima de Macedo Ribeiro, do curso de Direito; Alcilene Carvalho de Sá, do curso de Gestão Comercial; e Jadson José Monteiro Oliveira, do curso de Sistemas de Informação.

Duas noites memoráveis e de grandes emoções para todos, principalmente para os alunos graduados que dedicaram anos de suas vidas para a realização deste sonho: a graduação.

A Faculdade de Balsas fica honrada por contribuir com a educação necessária para que as pessoas edifiquem suas vidas e se alegra com a conquista de cada um dos nossos formandos.

Parabéns, formandos 2016!!!!!