Quais são os cursos que a Faculdade de Balsas oferece?

Agronegócio
Ciências Contábeis
Gestão Comercial
Pedagogia
Produção Publicitária
Sistemas de Informação

Onde posso realizar a inscrição?

Através do site www.unibalsas.edu.br;
Na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Balsas, de segunda a sexta-feira das 14h às 22h30min e aos sábados das 8h às 11h30min. Informações: 3542-5500.

Como fazer a inscrição no site?

Para realizar a inscrição do Vestibular no site, CLIQUE AQUI, em seguida em “Quero me Inscrever” para realizar o cadastro. Caso você já possua cadastro na Unibalsas, verifique e atualize as informações.
Preencha as informações obrigatórias para prosseguir a inscrição.
Caso já tenha realizado a inscrição e deseja acompanhar as informações do seu cadastro, clique em “Já sou Cadastrado” e insira as informações do CPF e Data de Nascimento.
Se o candidato deseja alterar o curso escolhido anteriormente, deverá entrar em contato com Secretaria Acadêmica, de segunda a sexta-feira das 14h às 22h30min e aos sábados das 8h às 11h30min.
É importante ressaltar que o candidato deve realizar o processo de inscrição até o fim, e que apenas o pagamento do boleto confirmará a inscrição.

Qual o valor da inscrição?

A Unibalsas possui Fies?

Sim. Clique no link e saiba mais informações sobre o Programa.
Programa de Financiamento Estudantil – FIES

A Unibalsas possui PROUNI?

Sim. Clique no link para obter mais informações sobre o Programa.
Programa Universidade Para Todos – PROUNI

Sobre o Vestibular: