Campanha de Negociação – Seu nome sai da Restrição e volta para a Lista de Chamada!

Dando continuidade às comemorações do Centenário de Balsas, a Unibalsas lança mais uma campanha, presenteando seus alunos e egressos com uma oportunidade única de renegociação de débitos.

Recupere seu crédito e volte a estudar ainda no primeiro semestre de 2018, negociando sua dívida de um jeito que cabe no seu bolso.

Nessa campanha, você só tem a ganhar. Confira as vantagens:

• Juros reduzidos para pagamentos à vista;
  • Plano facilitado e personalizado: parcele no boleto ou no cartão de crédito;
  • Para todos os planos, seu nome é retirado do SPC/SERASA
  • Negociação para alunos e egressos que possuam débitos em suas mensalidades até dezembro de 2017.

O plano de parcelamento é feito de acordo com o débito e/ou prazo para conclusão do curso.

• Parcela mínima R$ 50,00 no cartão;
  • Parcelamento em até 24x* no boleto.

Entre em contato com um de nossos meios de comunicação e garanta um futuro de sucesso e sem dívidas.

CAMPANHA VÁLIDA ATÉ 12 DE MARÇO DE 2018.

*Consulte condições.