Notícias

Colação de Grau 2017

Nos dias 06 e 07 de março, foi realizada a Colação de Grau 2017 dos formandos Unibalsas.

Na primeira noite, foram os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial que vivenciaram esse momento ímpar. Já no dia 07, foi a vez dos formandos de Agronegócio, Direito e Sistemas de Informação darem mais esse passo importante em suas vidas.

Amigos e familiares dos, até então, acadêmicos foram compartilhar dessa alegria. Os mestres, que os conduziram por tantos anos no mágico caminho do conhecimento, também estiveram presentes.

A mesa diretora foi composta pelo coordenador do NPPGE – Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Fábio Pillat, pelo diretor administrativo da Faculdade de Balsas, Cleverton Marlon Possani, pela diretora acadêmica, Maria Cecília de Melo Silva, e pelo diretor geral, Renan Honaiser.

Muita emoção desde a entrada dos formandos, também em seus discursos de saudosismo, alegria, superação e esperança, até o momento de receberem os canudos, representando a conquista pessoal de cada um dos novos graduados.

Um dos momentos marcantes aconteceu durante a Láurea Acadêmica Máxima, que premiou os formandos com rendimento acadêmico de destaque com uma bolsa de estudos de 50% para uma das pós-graduações lançadas em 2018. Os premiados foram: Joaquim Selhorst (Administração), Eduardo de Carvalho Ribeiro (Agronegócio), José Leite Junior (Ciências Contábeis), Luzivan Andrade e Silva (Direito), Arivelto da Silva Oliveira (Gestão Comercial) e Nelton Rodrigues Souza (Sistemas de Informação).

Sem dúvida alguma, esse momento é o mais importante, não somente para os acadêmicos que sobem mais um degrau, mas também para nossa instituição que se sente honrada em ajudá-los nesta caminhada.

Este é apenas o começo de suas vidas profissionais, e a Unibalsas deseja sucesso e perseverança a todos. Que cada um possa prestar seus serviços à sociedade com ética e integridade.

Parabéns pela conquista!