DIA UB 2017

Em mais uma edição, o Dia UB somou ainda mais com aprendizado dos candidatos à prova do ENEM. Alunos de escolas públicas e privadas, da cidade e região, compareceram ao auditório da Unibalsas para mais uma maratona de estudos.

O aulão preparatório é oferecido pela Faculdade de Balsas, gratuitamente, aos alunos de Ensino Médio que estão se preparando para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio, com revisão de questões de Linguagem, Matemática e discussões sobre técnicas e possíveis temas da Redação.

O evento aconteceu no dia 28 de outubro, das 08h às 12:30h, com a assessoria dos professores Sérgio Turibus (Matemática) e Ana Patrícia Martins (Linguagem e Redação), e teve um feedback positivo por parte dos participantes que veem, neste, um momento de grande valia na reta final de estudos para essa importante prova.