Feira das Profissões 2017

Já é tradição a nossa Feira das Profissões, um momento destinado às pessoas, principalmente aos alunos concluintes do ensino médio, que desejam conhecer os cursos oferecidos pela Unibalsas. Neste ano, a Feira aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro.

Através de uma exposição organizada nas salas de aula do campus, e com muita criatividade, alunos e professores mostraram o que tem de melhor para conquistar futuros alunos para os cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Pedagogia, Produção Publicitária e Sistemas de Informação.

A Feira das Profissões 2017 da Unibalsas recebeu caravanas vindas das cidades de Formosa da Serra Negra, Alto Parnaíba, São Raimundo das Mangabeiras, Carolina, Fortaleza dos Nogueiras e Nova Colinas, além dos visitantes das escolas públicas de Balsas. Ao todo, a Unibalsas recebeu mais de 1100 visitantes no primeiro dia da Feira.

No dia 19, os visitantes puderam assistir a uma aula experimental, possibilitando uma experiência de sala de aula do curso que desejam fazer e auxiliando-os mais ainda nesta decisão.

Em 2018 tem mais. Até lá!