JIUB 2018

As inscrições para o JIUB – Jogos Internos Unibalsas 2018 estão abertas e vão até o dia 27 de abril.

Temos sete modalidades pra você escolher e participar dessa festa do esporte na UB.

• Futsal (masculino e feminino)
  • Natação
  • Vôlei
  • Tênis de Mesa
  • Xadrez
  • Jiujitsu

A abertura oficial do JIUB acontece no dia 4 de maio e as disputas começam no sábado dia 5. Serão três dias de competição para conhecermos os campeões em cada modalidade. (5, 6 e 12 de maio)

Todos os anos são quase 300 atletas disputando os Jogos Internos da Unibalsas, numa competição que vai além da busca por medalhas e incentiva o nosso estudante a buscar qualidade de vida, alimentando o espírito esportivo e proporcionando integração entre os cursos oferecidos pela instituição.

Este ano a novidade é a modalidade do Jiujitsu, escolhida pelos nossos acadêmicos por meio de votação nas redes sociais.

Os jogos acontecem simultaneamente no Ginásio de Esportes e AABB.

Confira também:

Os jogos:

Dia 05/05
: Vôlei, Xadrez, Tênis de Mesa e Natação, às 14h. (tolerância de 10 min. de atraso)

Dia 06/05: Futsal Masculino e Feminino, às 08:30h (tolerância de 10 min. de atraso)

Nós queremos que você faça parte desse time.
Venha competir, venha torcer, venha ser UB.