Jogador do time de Futsal da Unibalsas é indicado ao 13ª Troféu Mirante Esporte.

O time de Futsal da Unibalsas começou 2018 com um dos jogadores da equipe indicado ao Troféu Mirante Esporte, onde serão premiados os atletas que foram destaque no esporte no Maranhão.

Rilson, jogador de 22 anos, faz parte do time da Unibalsas desde o início da equipe, há três anos, e está entre os três representantes de Balsas no prêmio que está em sua 13º edição.

O técnico do time da Unibalsas, Hallysson Dias, destacou o trabalho que vem sendo feito não só com o jogador indicado, mas com toda equipe.

“A indicação do Rilson é mais do que merecida. Ele, desde o início da trajetória como atleta, sempre se destacou dentro de quadra e também na parte acadêmica. Eu trabalho com o Rilson desde que ele tinha 9 anos de idade e sempre foi muito importante nos nossos trabalhos. Ele foi jogador do Balsas Futsal na categoria de base e até agora na categoria principal, sendo sempre vitorioso, ele que é o capitão do time e um líder dentro da equipe”, afirmou o Técnico Hallysson Dias.

Para o jogador, a indicação é resultado de muito empenho e dedicação. Agora, ele conta com o apoio da torcida balsense para, quem sabe, levar o título de Melhor Jogador de Futsal do Maranhão em 2017.

“Estou muito feliz com a indicação, não esperava e só tenho a agradecer ao nosso técnico, a Unibalsas por ter disponibilizado o time pra disputarmos os campeonatos. O ano de 2017 foi muito especial pra todos nós da equipe e essa indicação veio só coroar esse ano maravilhoso que a gente teve. A conquista de um acesso inédito pro Maranhão num campeonato brasileiro fortíssimo. Essa indicação vai também pra todos os meus companheiros, se eu pudesse daria a cada um deles essa indicação, sou muito grato a cada um”, disse Rilson.

Rilson, também aproveitou para pedir o apoio dos balsenses na votação da premiação.

“Vamos mobilizar os balsenses para a votação. É a primeira vez que um balsense é indicado na categoria futsal e nós prezamos muito nossos conterrâneos, então será muito importante pra cidade ter esse reconhecimento. Quem não votou ainda, faça a inscrição no site e vote. Fica meu agradecimento a todos, muito obrigado”, finalizou o jogador.

 

Os concorrentes de Rilson são Antônio Anthunys Alves de Alcântara e Sol Sales.

A votação pode ser realizada pelo site www.grupomirantema.com/trofeumirante e será encerrada no dia 22 de janeiro. Cada modalidade possui três concorrentes, distribuídos em 27 modalidades, que foram indicados pelas federações. Após a votação popular, os melhores atletas serão escolhidos por um Júri Técnico formado por jornalistas esportivos.

A cerimônia do Troféu Mirante Esporte será realizado no dia 25 de janeiro de 2018 (quinta-feira), às 19h30, no Teatro Arthur Azevedo em São Luís.