Novidade na Unibalsas: Laboratório de Inovação!

Sabendo que a sala de aula não está mais restrita a quatro paredes, carteiras e lousas, o estudo pode extrapolar ambientes formais e que explorem e coloquem em prática novas experiências na aquisição do conhecimento.

Pensando nisso, a Unibalsas está projetando um novo espaço interdisciplinar de aprendizagem: o Laboratório de Inovação.

Um ambiente projetado para fomentar a inovação no contexto de cada curso, possibilitando o alinhamento de recursos tecnológicos a metodologias e práticas que propiciam o protagonismo dos estudantes na aprendizagem.

Com uma atmosfera descontraída e confortável, este laboratório fará com que o aluno sinta-se fora do ambiente formal, proporcionando mais liberdade para colocar em prática todo o conhecimento adquirido.

Confira esta novidade: