Por onde você anda?

A Faculdade de Balsas possui a missão de promover a educação necessária para que as pessoas possam edificar a própria vida. Sendo esta a base que a sustenta, a vida dos nossos estudantes nos interessa não apenas no período em que estão cursando a Faculdade, consideramos imprescindível, para compreender e avaliar os resultados alcançados por meio do nosso trabalho, saber “por onde andam” os nossos egressos. Temos o privilégio de conseguir um contato com estes profissionais, devido a nossa cidade e região serem pequenas, em que é fácil localizá-los ou mesmo acompanhar a sua carreira durante e pós período universitário.

A partir de agora vamos buscar, trazer e divulgar informações sobre a trajetória dos nos nossos alunos, afinal, eles fazem parte da nossa história, nós os ajudamos a construir a deles e consideramos essencial saber como eles estão e como reconhecem hoje a experiência acadêmica que tiveram na Unibalsas, pois esta ação também nos ajudará na nossa auto avaliação, assim como também poderá servir de inspiração e incentivo para aqueles que estão cursando agora a sua Faculdade.

Nossa intenção é que haja este vínculo, ainda que por meio das redes sociais e das notícias, afinal eles fazem parte de uma mesma família.

Começamos mostrando nossa própria instituição. A Unibalsas tem um grande número de egressos que hoje são colaboradores, tanto na parte administrativa, quanto na docência. Sendo eles profissionais de sucesso, que conseguimos ver de perto o desempenho e o crescimento no desenvolvimento das suas atividades.