Notícias

Portadores de Diploma

No início de cada período letivo, a Faculdade de Balsas abre inscrições para quem já possui graduação e pretende ingressar em um novo curso. Os interessados em cursar Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Pedagogia, Produção Publicitária e Sistemas de Informação (Informática) podem se dirigir à Secretaria Acadêmica, localizada no saguão da Faculdade de Balsas, para agendar sua prova. O horário de funcionamento é das 14h às 22h. Mais informações pelo telefone: 3542-5500.

Período para portadores de diploma para o segundo semestre letivo 2017:                                                                      

– Portadores de Diploma de Curso Superior: Pessoas que já tenham concluído algum curso superior, em qualquer Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC, poderão solicitar seu ingresso para qualquer curso oferecido na Faculdade de Balsas por meio de um processo seletivo específico (redação). Período de inscrição: 17 a 20 de julho de 2017.
– Portadores de Diploma de Curso Superior Formados pela Faculdade de Balsas: Egressos da Faculdade de Balsas que optarem por cursar um segundo curso de graduação nesta instituição como portadores de diploma, terão um desconto de 40% nas mensalidades no decorrer de todo o curso.

Edital Portadores de Diploma