Notícias

Quem se qualifica sai na frente!

Egresso de Agronegócio defende Trabalho de Curso da pós-graduação na Unibalsas e já garante a matrícula na próxima: “Para o mercado de trabalho você tem que tá qualificado”.

Celso Gonçalves concluiu a graduação em Agronegócio em 2017, pela Faculdade de Balsas, e, já no ano seguinte, iniciou uma pós-graduação lato sensu em Gestão Executiva no Agronegócio em nossa instituição.

Com duração de 18 meses, o último módulo da pós se concretiza com a apresentação do Trabalho de Curso, defendido por Celso nesta segunda-feira (15.04).

Pensando na sua contínua formação profissional, Celso já está matriculado na segunda pós-graduação, também na Unibalsas, em Logística e Supply Chain.

Em uma conversa com a Agência de Produção da Unibalsas, nosso acadêmico relembrou sua trajetória profissional e a ascensão na carreira a partir da sua graduação até agora: “Depois da minha graduação, tudo mudou: salário, valorização dentro da empresa. E acredito que, conforme você tenha mais qualificação e conhecimento, você será mais valorizado”.

Celso defendeu o Trabalho de Curso da pós, intitulado “A importância da liderança de equipes para uma gestão eficiente no Agronegócio”, juntamente com o colega Tiago Bianchetto, também egresso do curso de Agronegócio. Para Tiago, o mercado do Agronegócio é muito dinâmico e quem já tem a base do conhecimento na área precisa se aperfeiçoar: “Na pós nós conseguimos ter outras visões das atividades que desenvolvemos e isso é muito válido”, afirma.

A pós-graduação em Logística e Supply Chain permite ao profissional desenvolver competências estratégicas, operacionais e decisórias nas atividades de gestão logística e de cadeia de suprimentos, empregando tecnologias disponíveis e aplicáveis nas empresas de agronegócio, atacado e varejo.

Além dessa, você pode conferir nossas outras quatro pós-graduações para 2019: Business Intelligence, Compliance e Legislação Tributária, O Novo Direito do Trabalho, Tecnologias e Práticas Inovadoras do Conhecimento