Seleção UB é VICE-CAMPEÃ do JUB’s 2017!

A Seleção de Futsal Masculina da Unibalsas representou o estado do Maranhão e a Faculdade de Balsas nos Jogos Universitários Brasileiros 2017.

Durante toda a competição, os nossos jogadores seguiram invictos nas partidas, chegando à final da Terceira Divisão do campeonato.

Nosso time, com garra, determinação e muito treino, elevou o Maranhão para a Segunda Divisão, em uma disputa acirrada e emocionante que, após um empate, terminou em 5×4 para a equipe adversária com as cobranças de pênaltis.

Com o título de vice-campeã, nossa equipe volta para casa com uma grande experiência e uma conquista inédita, com a sensação de que o céu é o limite para quem acredita no seu potencial.

Confira o resultado dos jogos disputados:

1° Jogo: Unibalsas 02 X 01 UFAL (gols de Leandrinho e Bruno Brito)

2° Jogo: Unibalsas 04 X 02 ITPAC (gols de Bruno Facco, Leandrinho e Rilson)

3° Jogo: Unibalsas 05 X 03 CEUIJI/Ubra (gols de Bruno Facco, Rilson, Agenor e Lucas)

Semifinal: Unibalsas 03 X 01 Unama (gols de Agenor, Leandrinho e Michael)

Final: Unibalsas 02 X 02 IESF

(Pênaltis: Unibalsas 04 X 05 IESF)

Parabéns, aos nossos jogadores por tamanha conquista no esporte. Para nós, são campeões e nos enchem de orgulho por sua humildade e espírito de equipe!

Ano que vem tem mais!