UB EXPERIENCE – Feira das Profissões 2018

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, a Faculdade de Balsas promoveu uma experiência única para toda a comunidade, especialmente para os estudantes que pretendem ingressar no ensino superior: a UB EXPERIENCE – uma versão mais completa da tradicional Feira das Profissões da Unibalsas.

Em torno de 1400 visitantes vivenciaram este momento de muito aprendizado e interação, uma experiência única da vida acadêmica.

Além das tradicional visitação aos stands dos cursos, para uma apresentação dinâmica, teve também minicursos onde todos puderam assistir àquele com o qual mais se identificava ou que quisesse conhecer melhor.

A UB Experience promoveu, sobretudo, muito aprendizado e interação, proporcionando aos estudantes uma oportunidade de se encontrarem profissionalmente antes mesmo de tomarem a grande decisão.

A Unibalsas agradece a presença e o prestígio de todos. Até ano que vem!