Unibalsas participa do EREEM – Encontro Regional de Estudantes do Ensino Médio

A Unibalsas esteve presente, neste último final de semana (30/06 e 01/07), no Encontro Regional de Estudantes do Ensino Médio- EREEM que foi realizado no município de Alto Parnaíba.
O encontro, que objetiva a integração e socialização de educandos e educadores da regional de Balsas, bem como o compartilhamento de ideias, projetos e experiências, trouxe neste ano o tema “Onde estão meus valores?”.
O professor do curso de Direito da Unibalsas, Eduardo Frizzo, ministrou uma palestra para os presentes sobre “Dignidade humana, direitos humanos e cidadania: uma abordagem básica e introdutória.”
Durante todo o evento, houve oficinas, palestras educacionais  e apresentações culturais, buscando contribuir para a formação de pessoas mais conscientes, humanas e construtora do conhecimento tornando o aluno um ser transformador da realidade.