Notícias

  • Home
  • Cursos
  • XXI Seminário Pedagógico da Faculdade de Balsas

XXI Seminário Pedagógico da Faculdade de Balsas

Na noite desta terça-feira, 25.07, aconteceu a abertura do XXI Seminário Pedagógico da Faculdade de Balsas que, nesta versão, traz uma reflexão sobre “Práticas de sucesso: aprendizagem com metodologias ativas e participativas”.

O encontro contou com a presença do mantenedor da Faculdade de Balsas, Sr. Francisco José Honaiser e sua esposa, Sra. Eunice Honaiser; do mantenedor e secretário de agricultura do estado, Sr. Márcio Honaiser; do diretor administrativo financeiro, Cleverton Marlon Possani; da diretora acadêmica, Maria Cecília de Melo Silva; do coordenador do NPPGE, Fábio Roberto Pillat;  da secretária acadêmica, Carla Weber; bem como das coordenações dos cursos e professores, novos e veteranos.

Mantenedora, direção e secretaria compuseram a mesa de honra e abriram o encontro, dando as boas-vindas a todo o corpo docente. Houve ainda o lançamento do livro Complexidade e Educação em diálogo, das autoras Camila Sousa e Halleyde Ramalho, professoras da casa. O primeiro dia de seminário, que continuará até quinta-feira (27.07), foi encerrado com um vídeo palestra do professor Marcelo Paskulin, mestre em Psicologia, sobre “Práticas de sucesso: aprendizagem com metodologias ativas e participativas”, que será trabalhado durante todo o seminário.