Notícias

  • Home
  • Cursos
  • Pós-graduação 2017.1 – Aula inaugural

Pós-graduação 2017.1 – Aula inaugural

O primeiro módulo das pós-graduações em Controladoria e Finanças e Gestão Executiva no Agronegócio iniciou nesta quinta-feira, 25 de maio, com muita expectativa tanto dos alunos, quanto dos professores e coordenadores.

Em Controladoria e Finanças, foi trabalhada a disciplina de Estratégia Empresarial pelo professor, doutor em Contabilidade, Jair Antônio Fagundes.

Marketing e Estratégias no Agronegócio foi aplicada aos pós-graduandos de Gestão Executiva no Agronegócio pelo professor João Carlos Garzel, Engenheiro Florestal, doutor em Economia Aplicada.

Os professores enfatizam a importância dessas áreas do conhecimento para a região e para a atuação do profissional no ritmo do mercado de trabalho atual.

O primeiro módulo teve um feedback positivo, confirmado pelos próprios alunos:

Sonho em ser professor. Fazer pós-graduação é um degrau na escada para alcançar meu sonho. Portanto, é de suma importância fazer essa pós-graduação, afinal com ela vou poder aprofundar meus conhecimentos em duas áreas de grande importância no mercado de trabalho e poderei compartilhar esse conhecimento com meus futuros alunos.  A expectativa para essa pós-graduação já era grande, afinal, ela é oferecida por uma instituição de referência na região. Mas após a aula inaugural, a expectativa cresceu em 100%. Qualidade não faltou! Não tenho dúvidas de que todos nós, alunos do curso, vamos ser verdadeiros especialistas em Controladoria e Finanças, mais preparados para atuar no mercado de trabalho com competência e excelência.

Jhonata Dias – aluno da pós em Controladoria e Finanças

Hoje é um dos principais itens que compõem um currículo bem elaborado. Saliento que o objetivo do aprendizado é buscar conhecimento em primeiro lugar e não simplesmente um título de Pós-graduado. Pós-graduação amplia a rede de contatos, o que gera desenvolvimento profissional e maturidade na carreira. Percebe-se que estamos entrando em um universo de conhecimentos e muito aprendizado, o qual não requer somente nossa atenção e sim muita participação.

Celso Gonçalves – aluno da pós em Gestão Executiva no Agronegócio

 

Não é apenas essencial, é DIFERENCIAL.