Colação de Grau Unibalsas 2018

Muita emoção e alegria tomaram conta da Sessão Solene de Colação de Grau da Faculdade de Balsas nos dias 29 e 30 de janeiro de 2019.

A cerimônia, que aconteceu no Sakura Eventos, reuniu familiares e amigos dos formandos, professores, autoridades acadêmicas e civis, imprensa e a sociedade que prestigiaram esse momento único na vida dos nossos acadêmicos.

Na primeira noite, 29.01, os formandos dos cursos de Administração (9ª turma), Ciências Contábeis (9ª turma), Gestão Comercial (7ª turma) e Pedagogia (1ª turma) vivenciaram o momento tão esperado de receber o grau de suas profissões.

Já na segunda noite, foi a vez de vibrar com os cursos de Agronegócio (6ª turma), Direito (8ª turma) e Sistemas de Informação (9ª turma) pela grande vitória da colação de grau.

Discursos memoráveis e saudosos, juramento selando um grande compromisso com a sociedade, o grande momento da outorga do grau e a bem comemorada entrega dos canudos.

As noites também foram marcadas por premiações aos alunos enadistas com bolsas em nossas pós-graduações lato sensu 2019 para as 3 melhores colocações e sorteio de 2 celulares.

Um momento especial, com certeza, é a tão aguardada Láurea Acadêmica Máxima, reconhecimento dos melhores estudantes de cada curso, os quais receberam uma bolsa de 50% em pós-graduações lato sensu 2019 da faculdade.

Parabéns aos formandos 2018 por escreverem mais um capítulo da sua história.