Notícias

Conheça os ganhadores do 1º Concurso de Bolsas da Unibalsas

O Concurso de Bolsas da Unibalsas é um projeto pensado para incentivar as pessoas que buscam se transformar a cada dia.

Em 2020, um ano desafiador, lançamos o primeiro de vários concursos que ainda virão. Foram mais de 400 inscritos em busca da realização de um sonho: a graduação.

A prova, que consistiu em uma redação, foi realizada no último sábado, dia 12 de dezembro. Os candidatos estavam ansiosos pelo resultado que iria garantir uma bolsa de estudos de 100% para o 1º colocado, 70% para o 2º colocado e 50% para o 3º colocado.

Na noite desta quarta-feira (16/12), em uma Live realizada pelo canal da Unibalsas no Youtube, foram anunciados os ganhadores que iriam dar mais um passo rumo ao seu futuro de sucesso! Após um bate-papo sobre a transição do ensino médio para o ensino superior, com os professores da UB Fábio Pillatt, Camila Sousa e Diogo Fabrin, os três nomes foram revelados:

Parabéns Guilherme, Liandra e Layana pela dedicação, determinação e persistência. Vocês merecem! Parabéns também a todos os outros participantes que fizeram a prova. Não desistam dos seus sonhos!

A Unibalsas quer ser o apoio e a força que as pessoas precisam para realizar seus projetos de vida, através do conhecimento e da educação.

Com as oportunidades certas, #VocêTransforma!