Curso de Produção Publicitária participa da Intercom 2019 – Regional Nordeste

Estudantes do curso de Produção Publicitária da Unibalsas participaram durantes os dias 31 de maio a 01 de junho do XXI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, que aconteceu na capital maranhense, São Luís. Todos os anos, a Intercom realiza o congresso regional, que aborda o tema escolhido para o congresso nacional que acontece em Setembro. O congresso reúne milhares de pesquisadores, profissionais e estudantes dos diferentes estados da região nordeste.

Os estudantes acompanharam debates nas mesas redondas sobre: Diretrizes Curriculares de Publicidade e Propaganda, Ensino de Comunicação, Grupos de Pesquisa e Tendência de Produções Acadêmicas. E visitaram a Exposição de Comunicação realizada no campus da UFMA.

Além disso, participaram da Visita Técnica a Agência de Publicidade Quadrante e a TV e Rádio do Grupo Mirante – Afiliada da Rede Globo.

A coordenadora do curso de Produção Publicitária, Alzira Coelho, acompanhou a turma nessa viagem acadêmica e destacou como foi participação nesses eventos:

“Foram experiências incríveis! A primeira parada: TV Mirante. Todos ficaram encantados com a estrutura, profissionais e a rotina da comunicação na prática! Um prazer proporcionar esses momentos aos meus queridos alunos. Participamos do maior congresso de comunicação da região. Um universo acadêmico que inspira nossos estudantes a buscarem mais conhecimento e inovação. Tenho certeza que foi uma experiência única para eles, como foi para mim também. Que venham os próximos!”