Agronomia (Novo)

ATENÇÃO: O curso de Agronomia recebeu a visita in loco do MEC e alcançou nota máxima (5). Atualmente está aguardando a publicação da portaria no Diário Oficial da União que acontecerá nos próximos dias.

Agronomia é o curso que você procura? Deixe seu nome na lista de interesse CLIQUE AQUI

 

O curso de Agronomia da Faculdade de Balsas veio para formar profissionais críticos e competentes, capazes de compreender e intervir nas diferentes dimensões que compõem o cenário de sua atuação, utilizando de tecnologia de forma consciente em sinergia com as necessidades e limitações do meio ambiente, compreendendo seu papel na economia e na sociedade.

Além disso este curso se compromete a possibilitar aos seus egressos, uma sólida formação técnico-científica, formando um profissional crítico e analítico acerca das atividades agropecuárias em todas as instâncias de abrangência de sua área de atuação, no campo, nas organizações urbanas, podendo atuar em âmbito local, regional e nacional de forma propositiva em técnica, manejo e gestão objetivando sempre a eficiência produtiva, melhoria contínua na qualidade do trabalho e a gestão sustentável dos recursos naturais aplicando sempre os princípios do desenvolvimento rural.

Denominação:
Graduação em Agronomia


Grau conferido:
Bacharel em Agronomia


Duração do curso:
5 anos


Modalidade:
Presencial


Regime:
Seriado Semestral


Carga horária:
4.000 horas


Turno:
Noturno


Investimento:
R$ .

Formar profissionais críticos e competentes, capazes de compreender e intervir nas diferentes dimensões que compõem o cenário de sua atuação, utilizando de tecnologia de forma consciente em sinergia com as necessidades e limitações do meio ambiente, compreendendo seu papel na economia e na sociedade.

Possibilitar aos seus egressos, uma sólida formação técnico-científica, formando um profissional crítico e analítico acerca das atividades agropecuárias em todas as instâncias de abrangência de sua área de atuação, no campo, nas organizações urbanas, podendo atuar em âmbito local, regional e nacional de forma propositiva em técnica, manejo e gestão objetivando sempre a eficiência produtiva, melhoria contínua na qualidade do trabalho e a gestão sustentável dos recursos naturais aplicando sempre os princípios do desenvolvimento rural.

Ementa:

.

Formação:

.

Contato:

.