Grau

Especialista

Duração do curso

3 a 12 meses

Carga horária:

420 horas

Turno:

EAD

Regime:

Módulo

Pós-Graduação LATO SENSU em Ciências de Dados e Inovação

O mercado de trabalho para profissionais com conhecimentos em ciência de dados e inteligência artificial está em expansão e essas competências têm um impacto direto no sucesso de novos produtos. Segundo relatórios divulgados pelo LinkedIn, as profissões relacionadas à área de tecnologia são destaque, com as relacionadas à área de dados sempre figurando no TOP 10 profissões do ano. Isso reflete a crescente demanda por profissionais com habilidades em ciência de dados, tornando o setor uma opção promissora para quem busca uma carreira em constante evolução.

O curso de pós-graduação em Ciências de Dados e Inovação adota uma abordagem multidisciplinar, combinando conhecimentos técnicos de ciência de dados e inteligência artificial com a perspectiva de negócios e inovação. Durante o curso, você terá a oportunidade de conhecer diversas técnicas e ferramentas para lidar com grandes volumes de dados, aprimorar suas habilidades de análise, tomada de decisão e gestão estratégica da inovação. Isso permitirá que você aplique essas técnicas em seu próprio empreendimento ou na empresa em que trabalha, além de fornecer uma base sólida para aprimorar seus conhecimentos ou ingressar em uma das áreas mais promissoras do mercado atual.

Público-alvo:

✅Profissionais de tecnologia ou estudante recém graduados que desejam ingressar na área de dados com uma pós e buscar uma melhor colocação no mercado de trabalho;
✅ Gestores de empresas que desejam aprimorar processos internos através de técnicas e ferramentas de análise de dados.

Investimento

R$ 1.100,00 à vista ou R$ 12 x 99,90 no cartão de crédito

COORDENADOR

Jadson José Monteiro Oliveira

Telefone: (99) 3542-5500

  • Mestre em Ciências de Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo – ICMC/USP
  • Graduado em Sistemas de Informação pela Faculdade de Balsas – Unibalsas

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO NOSSO VESTIBULAR

Disciplinas

1. Big Data E Ciência Dos Dados

70 h/a

2. Direito Digital

70 h/a

3. Tecnologias E Linguagens De Banco De Dados

70 h/a

4. Gestão Da Inovação E Competitividade

70 h/a

5. Processo Decisório

70 h/a

6. Inteligência Artificial

70 h/a