Depois que formou, que profissional se tornou?

Somos feitos de histórias. E hoje trouxemos quatro delas: de sucesso, de superação… de TRANSFORMAÇÃO.
Conheça a história de quatro dos nossos egressos da primeira turma de Produção Publicitária e veja como eles estão hoje, depois das experiências e aprendizados vivenciados aqui na UB!

Eu sou Damila Eduarda, egressa do curso de Produção Publicitária na Unibalsas. Por meio da minha amiga Daniela, dos queridos professores da faculdade César Danelli, Camila Sousa, Líbera Pillatt e Alzira Coelho que hoje tenho um interesse enorme pela pesquisa.
Dentre os ganhos que obtive por meio da formação, posso destacar as pesquisas que realizei e publiquei, tais como:
– A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO CIENTIFICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
– PERFIL SOCIOECONÔMICO E CULTURAL DOS INGRESSANTES DA UNIBALSAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NO SEMESTRE 2020.1 E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR PROFESSORES.
– A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA ATRAVÉS DO ENSINO CIENTÍFICO.
– EDUCAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO MUNDO HUMANO COMUM.
Como diria Fernando Pessoa “Tenho em mim todos os sonhos do mundo”. Atualmente, sou acadêmica do 2°período de Psicologia em outra instituição, mas o meu contato com esses meus incentivadores da Unibalsas permanece. Continuo na pesquisa e eu sou muito feliz, quero continuar contribuindo cada vez mais e incentivar mais pessoas também.

Sou Hércules Godinho e, antes de cogitar trabalhar com Vendas, eu sempre tive a curiosidade de saber como a propaganda, o marketing e a negociação funcionavam. Desde os meus dezoito anos de idade eu me via como um bom negociante, mas, com o passar do tempo, percebi que precisava de mais conhecimento sobre aquilo que me propus a fazer. Foi quando decidi procurar uma faculdade e me encontrei na Unibalsas fazendo o curso de Produção Publicitária. Nele aprendi como funciona uma campanha, uma ação de vendas e construção de identidade, e utilizei esses conhecimentos adquiridos na minha profissão. A própria Unibalsas me deu a oportunidade de colocar minhas habilidades em prática. Hoje estou feliz e me sinto realizado sendo Consultor de Carreira da Faculdade de Balsas.

Meu nome é Vitória Botelho, eu tenho a satisfação enorme de ter participado do curso de Produção Publicitária da Unibalsas, que contribuiu pra minha formação acadêmica e profissional, onde, ao longo dos anos, eu fiz parceria de trabalho e networking, e agora eu tenho uma agência de publicidade com outra egressa da faculdade. Eu agradeço muito a Unibalsas pela contribuição e esclarecimento, me sinto sempre apoiada quando tenho alguma dificuldade na minha área. Obrigado, Unibalsas, por fazer parte da minha história.

Meu nome é Gabrielle Rebecchi de Paula, tenho vinte e dois anos e eu fiz o curso de Produção Publicitária aqui na Unibalsas. Ele foi decisivo na escolha da minha carreira. Na qual, hoje, estou inserida no mercado de trabalho aqui em Balsas e tenho a minha agência de comunicação. Eu aprendi, tanto na teoria quanto na prática, os processos da publicidade, fiz estágio, trabalhei em outras agências, mas quis seguir os meus próprios caminhos. Hoje, eu sou muito realizada na profissão que eu escolhi e almejo ser referência no mercado. Indico esse curso pra todos os profissionais que desejam ser designers, redatores, produtores, e agradeço por todos os professores, coordenadores e equipe da Unibalsas por terem me ajudado e me apoiado durante esse processo. Obrigada, Unibalsas, por fazer parte da minha história.

Egressos UB, a história de vocês é a nossa história!