Notícias

Educadores de Balsas participam de encontro pedagógico

Gestores, coordenadores e professores da Regional de Educação de Balsas, Secretaria de Educação Municipal e profissionais da Unibalsas se reuniram para um encontro sobre os “CONHECIMENTOS DISRUPTIVOS E A EVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO”.

Uma parceria entre a Unibalsas e a Unidade Regional de Educação – URE , com a participação também da Secretaria Municipal de Educação.

“Nossa região tem se tornado um polo educacional e a união das instituições responsáveis pelos diferentes níveis de formação, alinhando conhecimento, experiências de cada um, e a própria concepção da forma de educar, é capaz de fortalecer o desenvolvimento da educação regional no sul do estado. Afinal, os objetivos são os mesmos e alinhados podemos alcançar resultados e mostrarmos que nesta terra educação também dá frutos e com os três níveis juntos a colheita será ainda mais produtiva” Ressaltou a Procuradora Institucional da Unibalsas, Camila Sousa.

Esse foi o primeiro encontro de muitos que ainda virão. A Jornada de Educação, organizada pelo curso de Pedagogia da Unibalsas, já está agendada para março e terá a participação dos gestores, coordenadores e professores da Regional de Educação de Balsas.

É a Unibalsas levando o padrão de excelência de ensino para todas as atividades letivas ofertadas não só aos estudantes, mas também para a sociedade balsense.