Notícias

Egresso Unibalsas faz palestra no Campus Party Digital

O Campus Party é o maior evento multidisciplinar sobre inovação e criatividade, dedicado aos criadores do futuro. Neste ano de 2020, pela primeira vez, terá uma edição totalmente digital.

 

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO NOSSO VESTIBULAR DE VERÃO 2020

 

Com o tema Reboot the World! (Reiniciar o Mundo), O Campus Party Digital está sendo realizado (09,10 e 11 de julho de 2020) em mais de 30 países ao redor do mundo, simultaneamente, e traz palestrantes nacionais e internacionais.

Um dos palestrantes é o nosso egresso do curso de Sistemas de Informação, Jadson Oliveira. Láurea Acadêmica do curso em 2016, Jadson é Mestrando em Ciências de Computação e Matemática Computacional e é Cientista de Dados na IBM.

A palestra será sobre Data Thinking, hoje (10.07), às 14h. Esse evento é incrível e o palestrante também! Vale muito a pena participar, então segue o link para a palestra https://lnkd.in/e6KimAK

 

FAÇA UMA GRADUAÇÃO COM QUALIDADE E COM DESCONTO! TRANSFIRA SEU CURSO PARA A UNIBALSAS!

 

Um detalhe importante: essa é uma edição GRATUITA para o benefício dos MSF – Médicos sem Fronteiras. Ou seja, sem desculpas para não participar, hein?

Entre os principais palestrantes, destaque para Edward Snowden, ex-agente da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos – NSA (palestra 11.07 às 11h) e Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web (palestra 10.07 às 12h).