Notícias

ENAPIC 2020 – Trabalhos selecionados

O XI ENAPIC já está chegando!

Nos dias 02, 03 e 04 de dezembro nós temos um encontro marcado com o conhecimento e a pesquisa científica!

E pra você que submeteu trabalhos para o Eixo 1 (Seminário de Iniciação Científica) e Eixo 2 (Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica), já pode conferir se seu nome está na lista de trabalhos aceitos. Confira abaixo:

 

TRABALHOS ACEITOS

AGENDA – Eixo 1 (Seminário de Iniciação Científica)

Algumas orientações:

• As apresentações orais serão realizadas por meio da plataforma ZOOM (data e horário e link disponíveis na agenda acima).

• Para cada trabalho serão concedidos 15 minutos para apresentação dos autores e mais 15 minutos para questionamentos da banca e/ou demais participantes.

 

Eixo 2 (Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica)

Algumas orientações:

• O próximo passo para confirmar sua participação neste eixo será produzir o vídeo de apresentação de seu trabalho, com tempo máximo de 5 minutos e formato MP4.

• O vídeo, em sua versão final, deverá ser encaminhado por meio do site https://wetransfer.com, tendo como e-mail de destino enapic@unibalsas.edu.br, e na mensagem o texto “Submissão de vídeo para o EIXO 2”, bem como, o título do trabalho e o nome dos autores.

• Você pode encontrar dicas de como produzir este vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=3Yb_7Lu4UHY&feature=emb_logo

 

Não vai apresentar nenhum trabalho no ENAPIC? Mas você ainda pode participar dos Painéis Temáticos e Palestras. Confira a programação e inscreva-se! Programação ENAPIC