Notícias

Encerramento de um ciclo: Colação de Grau 2022 Unibalsas

A noite da última terça-feira, 14/03, foi marcada por grandes emoções na Colação de Grau da Unibalsas.

Formandos dos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Pedagogia, Produção Publicitária e Sistemas de Informação colaram grau em uma cerimônia realizada no Sakura Eventos, em Balsas, para mais de mil pessoas.

Entre os presentes, familiares e amigos dos nossos formandos expressavam sentimentos de alegria, orgulho e gratidão nesse momento ímpar em suas vidas. Autoridades da cidade, professores, coordenadores e diretores da nossa instituição também fizeram parte da solenidade.

Após a abertura oficial, feita pelo diretor geral Renan Honaiser, todos puderam acompanhar e se emocionar com as palavras proferidas pelos oradores dos cursos, e também pelos discursos da direção, trazendo uma linda e merecida homenagem ao presidente da mantenedora Unibalsas Educacional, sr. Francisco Honaiser.

Os formandos realizaram o juramento para a sua vida profissional e, em seguida, houve a outorga de grau e a entrega dos canudos. Outro momento bastante esperado foi a premiação Láurea Acadêmica Máxima ao formando de cada curso que teve rendimento acadêmico de destaque e melhores notas.

Essa foi mais uma Colação de Grau de sucesso com a certeza da qualidade dos profissionais aqui (trans)formados, uma grande conquista para eles, para a faculdade e para a sociedade.

Parabéns a todos pela vitória!

        Quer ver mais fotos dessa noite maravilhosa? CLIQUE AQUI