Escolha da Garoto e Garota JIUB 2017!!!

Beleza, charme, simpatia, alegria, esportividade e muita torcida marcaram a noite da escolha do Garoto e da Garota JIUB 2017.

Os candidatos, acadêmicos da Unibalsas, abrilhantaram o evento, realizado pela Unibalsas e O Boticário:

(Da esquerda para a direita): Matheus Brandão e Cairo Felipe (Sistemas de Informação), Divino Cássio (Pedagogia), Marcos Franklin e Felipe Barros (Ciências Contábeis) e Átila José (Administração).

(Da esquerda para a direita): Karolayne Fontes (Pedagogia), Mayara Lopes (Sistemas de Informação), Rayelle Moreira (Agronegócio), Paulina Cruz (Sistemas de Informação), Joyce Castro (Garoto JIUB 2016), Cristiany Melo (Ciências Contábeis), Bianca Farias (Agronegócio), Letícia Ferrão e Maria do Socorro (Administração) e Jainy Lima (Pedagogia).

Os cursos, com suas torcidas organizadas, vibravam bastante pelos seus representantes com faixas, apitos, cartazes.

Os vencedores foram divulgados após uma contagiante e belíssima apresentação de dança da Dual Fit.

Os jurados Alexander Pavanelo, Jacyelle Sousa Vieira e Lis Raquel Blatt analisaram os candidatos nos quesitos de Beleza Facial, Beleza corporal, Carisma/Empatia e Esportividade.

O 2º lugar do Garoto JIUB 2017 foi para Átila José, do curso de Administração e para Bianca Farias, do curso de Agronegócio.

E em primeiríssimo lugar, o Garoto JIUB 2017 é o acadêmico do curso de Sistemas de Informação, Cairo Felipe; e a Garota JIUB 2017 é  Letícia Ferrão, do curso de Administração.

Esse belíssimo evento teve o apoio cultural da Elite Calçados, Loiola Calçados e Loiola Sports, Viva O Hoje Acessórios e Bijouterias e Dual Fit.

Parabéns a todos os candidatos e aos representantes esportivos 2017 dos Jogos Internos Unibalsas!