Este não é um curso para indecisos!

“Eu ainda não sei que curso quero fazer, então vou me inscrever em Administração.”

Provavelmente, você já deve ter escutado – ou até mesmo dito – a frase acima. Então você precisa ler esta matéria e desmistificar esse pensamento.

A indecisão em escolher o curso superior, logo ao sair do ensino médio, é algo que acontece com a maioria das pessoas. Mas associar indecisão com a escolha pelo curso de Administração só demonstra o não entendimento do quanto essa profissão é importante e indispensável em qualquer organização.

CONHEÇA O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

O coordenador do curso de Administração da Unibalsas, Me. Diego Andrada, aponta que esta associação, este pensamento é uma inverdade, pois a realidade é que “jovens procuram o curso com a ambição de serem empreendedores e, por meio da inovação, buscam apresentar novos negócios para a sociedade. São pessoas ambiciosas que tem no seu DNA a palavra mudança.”

Não saber qual a sua vocação e optar em fazer um curso com tantas possibilidades, apenas irá dificultar suas escolhas profissionais.

De acordo com o site Guia da Carreira, o curso está sempre em alta, e isso se deve à diversidade de áreas de atuação, como explica Andrada: “É muito importante enfatizar que o curso proporciona ao acadêmico inúmeras oportunidades de acesso ao mercado de trabalho tendo como principais demandas: Gestão de Pessoas, Marketing e Vendas, Finanças, Logística e Gestão da Qualidade, capacitando-o para atuar na parte estratégica das empresas.”

TRANSFIRA O SEU CURSO PARA A MELHOR DO MARANHÃO COM MENSALIDADES A PARTIR DE R$ 150,OO!

O coordenador chama a atenção para um grande diferencial da Administração: “Outro ponto que precisamos destacar é que muitos profissionais formados em outras áreas sentem a necessidade de buscar conhecimento dentro da Administração, pois, apesar de dominarem a área na qual são formados, não sabem gerir seus negócios. Diante disso, seguir a carreira da Administração proporciona uma amplitude de se inserir em diversos segmentos, moldando-se a diferentes cenários.”

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO NOSSO VESTIBULAR DE VERÃO 2020

Se o que você busca é  transformar o mundo por meio da gestão das organizações, utilizando a inovação para adaptar-se aos diversos cenários de forma estratégica e maximizar os resultados de uma empresa, então, você definitivamente não é um indeciso! O curso de Administração da Unibalsas tem NOTA MÁXIMA no Conceito de Curso do MEC, é o 49° do ranking nacional de 1.766 cursos e é o MELHOR DO MARANHÃO!

Gostou deste conteúdo? Pois você vai gostar ainda mais dos nossos Descontos, Bolsas e Financiamentos que podem te ajudar a TRANSFORMAR O SEU FUTURO AGORA!