BELEZA SUSTENTÁVEL

Inscrições: até 03 de março, CLIQUE AQUI.

Valor: R$ 15,00

Certificado: 40h

Programação: O projeto irá apresentar a cultura da reciclagem a principio em lojas que comercializem principalmente produtos de beleza e higiene pessoal. Os alunos do Curso de Estética e Cosmética irão até os empresários do varejo da cidade com a proposta de implantar o Beleza sustentável em seus estabelecimentos. As lojas que aderirem ao projeto estarão naturalmente melhorando a marca perante os consumidores e a comunidade ao participarem de um projeto com impacto social relevante. No fim do projeto as lojas parceiras receberão o certificado de Beleza Sustentável na reunião de encerramento do projeto na Unibalsas.

• 15/03 Mapeamento das lojas de cosméticos da cidade
  • 29/03 Visita a ASCAMARBA e apresentação da proposta do projeto
  • 05/04 Palestra da COO do grupo O Boticário em Balsas para os alunos do projeto
  • 12/04 Apresentação do projeto pelos alunos para os lojistas