Fotografia Publicitária e Marketing de Conteúdo: o caso da V&T Calçados

O curso de Produção Publicitária promoveu uma Aula Aberta sobre Fotografia Publicitária e Marketing de Conteúdo: o caso da V&T Calçados.

Realizada no dia 19.05.20, pela plataforma Zoom (devido à pandemia), a aula contou com a participação do CEO – proprietário da V&T Calçados, Vinícius Arraes e do professor de Fotografia da UB, Diogo Fabrin.

Nesta aula, os participantes aprenderam sobre a importância da fotografia publicitária e de produtos nos dias atuais, bem como a relevância do Marketing de Conteúdo em negócios prioritariamente digitais.

Observar casos reais do mundo do trabalho é uma prática bastante eficaz para que os estudantes compreendam sobre estratégias, planejamento e ações de Marketing.