Frutos do ENAPIC: melhores trabalhos viraram Livro Digital

O IX Encontro Anual de Pesquisa e Iniciação Científica – ENAPIC da Faculdade de Balsas, realizado entre os dias 28 e 30 de novembro de 2018, deu continuidade à construção científica ao reunir seus melhores trabalhos em um livro digital, intitulado A Pesquisa e a Iniciação Científica no Sul do Maranhão – Coleção Dizeres sul-maranhenses.

Esta produção é resultado da contribuição intelectual de estudantes e professores pesquisadores da Faculdade de Balsas, UEMA e UFMA que primam pela base ensino-pesquisa-extensão.

“Os trabalhos produzidos atravessam questões abordadas por estudantes, com diversos olhares e lugares, os quais nos desafiam a acrescentar palavras aos textos produzidos, estabelecendo, assim, diálogos e dizeres de escuta e aprendizagem compartilhadas. O próprio título da coleção, “Dizeres sul-maranhenses”, já suscita aos leitores e leitoras o desejo de perceber a situacionalidade destas produções e, em certo sentido, é isto que os organizadores procuraram fazer.” (Maria Cecília de Melo Silva – Diretora Acadêmica)

Em breve, estará disponível a versão impressa. Enquanto isso, você pode adquirir o livro digital AQUI.

Parabéns a todos os autores de artigos que somam com a sociedade através da ciência!