Mais oportunidades de aprendizado: Unibalsas firma parceria com o Grupo Mirante

A Unibalsas e o Grupo Mirante assinaram um convênio de estágio para os nossos acadêmicos estarem ainda mais em contato com o mundo do trabalho.

A Faculdade de Balsas está sempre investindo na infraestrutura e inovação tecnológica dos seus cursos, como por exemplo, os laboratórios de Rádio, TV e Fotografia do curso de Produção Publicitária, para que os alunos desenvolvam as habilidades práticas acadêmicas. Além disso, está sempre fazendo parcerias com instituições e empresas para que a formação do acadêmico seja ainda mais completa. Uma delas foi firmada com o Grupo Mirante para estágio e capacitação dos estudantes para o mercado de trabalho, especialmente nas áreas de comunicação, administração e gestão de negócios.

O convênio foi assinado pelo diretor geral da Unibalsas, Renan Honaiser, e o diretor do Grupo Mirante, Alan Neto, que destacaram a sua importância e benefício para todos:

“A Mirante sempre foi uma parceira nossa muito presente, seja em visitação ou outros meios informais de educação, e agora, por meio desse termo de estágio, estamos formalizando uma educação melhor para nossos alunos, onde eles vão poder ter a oportunidade de aprender no mercado de trabalho junto com a Mirante, que é uma empresa de grande renome e grande conhecimento. E eles (os estudantes) também vão poder contribuir com a inovação, com essa nova mentalidade do estudante, com o novo aprendizado que eles estão tendo aqui.” – Renan Honaiser, diretor geral da Unibalsas

Para Alan Neto, a aproximação entre faculdade e mercado de trabalho é um aprendizado de mão dupla, e acrescenta:

“Essa parceria com a Unibalsas, que é referência em todo o Maranhão, veio no momento certo para que a gente possa qualificar, junto com a nossa equipe, essa turma e, quem sabe, no futuro aproveitar muitos deles nos nossos quadros, porque a gente vai ajudar na formação, complementando tudo o que a Unibalsas proporciona a eles”.

Essa parceria representa mais oportunidades aos alunos, além de uma troca de aprendizagem sem igual!