Maratona Nacional de Programação

A Faculdade de Balsas, através do curso de Sistemas de Informação, sediará a Maratona Nacional de Programação de Computadores no dia 15 de setembro de 2018.

Esse evento desafia estudantes dos cursos de computação de todo o Brasil a resolverem problemas do dia a dia através da construção de programas de computador.

No Maranhão, apenas três cidades irão sediar o evento: São Luis, Imperatriz e Balsas.  A Unibalsas é a única faculdade do Estado a sediar o evento, desde 2010, e também a única a ir pra final Nacional por duas vezes (2010 e 2015). Em 2015 obteve a melhor colocação entre as Faculdades particulares do Brasil.

Neste ano novamente o desafio está lançado e os estudantes do curso de Sistemas de Informação já estão em grupos de estudos se preparando para a competição.

Forme a sua equipe e participe de mais uma edição dessa maratona desafiadora!

Entre em contato com a secretaria do curso de Sistemas de Informações e confira todos os detalhes.