Notícias

A necessidade de publicitários no mercado empresarial de Balsas

Falando sobre a necessidade do profissional publicitário no mercado empresarial de Balsas, os acadêmicos Edilson Ramalho e Gildásio Amorim abordaram cases reais sobre a falsa publicidade utilizada por diversas empresas da cidade. Uma palestra dinâmica e com uma interação entre os empresários convidados, alunos e professores presentes.

Vale ressaltar que um dos assuntos bastante comentado durante a palestra foi sobre O mercado de trabalho para esse profissional da publicidade que, na atualidade, mostra-se muito promissor. Isso porque o aumento da concorrência e da oferta de produtos no mercado, somadas à grande entrada de novas empresas na região, provocou certo aquecimento do setor e uma maior solicitação dos serviços do publicitário.

Como comunicar e persuadir estão muito ligado ao emocional, o evento realizado pelos acadêmicos e professores do curso de Produção Publicitária ajudou a despertar nos empresários que participaram a ideia de que é possível o surgimento de novas tendências, já que não tem como negar que estar atento ao que está acontecendo no mercado é essencial para garantir bons resultados em termos de publicidade.

Acreditamos que a palestra foi esclarecedora para todos os presentes, tendo em vista que a publicidade mal elaborada, sem planejamento leva a empresa a sérios riscos de resultados medianos ou até mesmo prejuízos com a imagem e o financeiro do empreendimento.