Notícias

Unibalsas e SEBRAE/MA: parceria, empreendedorismo e inovação.

A Unibalsas recebeu a visita dos dirigentes do Sebrae/MA, uma instituição parceira de longa data da faculdade.

 

Tivemos a presença do presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Raimundo Coelho; do diretor superintendente, Albertino Leal; do diretor técnico, Mauro Borralho e do gerente regional da instituição em Balsas, Diógenes Souza Júnior.

A Unibalsas sempre viu o empreendedorismo como algo essencial, por isso ele faz parte da nossa estrutura curricular. Agora, em parceria com o SEBRAE/MA, implementamos o Programa Sebrae de Educação Empreendedora (PNEE) para complementar e fortalecer essa visão empreendedora que queremos desenvolver nos nossos acadêmicos. O encontro também rendeu uma boa troca de ideias sobre inovação… Vem coisa boa por aí!

Além disso, aconteceu também uma reunião entre o gestor da Agência de Inovação e Empreendedorismo da Unibalsas, Diego Andrada, com o núcleo de inovação do Sebrae/MA, em alinhamento de futuras ações para a formação do ecossistema de inovação sul-maranhense.

 

Diego Andrada – Gestor da Agência de Inovação e Empreendedorismo da Unibalsas Cesar Guimarães – Gerente Unidade de Gestão de Soluções Empresariais. Danielle Abreu- Coordenadora Espaço SEBRAELAB. Diógenes Sousa – Gerente SEBRAE Balsas. Keila Pontes – Gerente Unidade de Gestão Estratégica. Marina Lavareda – Gestora Atendimento São Luís.