Notícias

UNICULTURAL 2019 – SINAIS

11 dias de imersão em uma avalanche das mais diversas manifestações artísticas e culturais.

A Unicultural Sinais foi marcada por grandes emoções e singulares sensações, trazendo calorosa receptividade no hall da faculdade, mostrando a criatividade do protagonismo acadêmico em todos os espaços do pátio e revelando grandes talentos no Palco UB.

A interatividade foi intensa: unimos tribos em suas diversidades, misturamos estilos, percebemos os sinais que nos diferenciam e buscamos simbolizar a essência que nos aproxima.

A Unicultural foi feita com dedicação por nossa comunidade acadêmica e, então, dedicada para todos os apreciadores da arte. Tivemos a visita e participação de diversas instituições de Balsas e região trazendo apresentações culturais e a luz de sua presença.

Os sinais se manifestaram, a mensagem foi passada, o sentimento é de agradecimento por compartilhar cultura nas suas variadas formas.

A Unibalsas oferece verdadeiras oportunidades de uma educação preocupada com a formação do cidadão e sua integração junto à sociedade. A Unicultural é um dos sinais desse comprometimento!

Até a próxima edição!