Notícias

Visita Técnica UAU Mídias Digitais

Os acadêmicos puderam ver de perto a estrutura de uma agência de produção e tirar dúvidas referentes aos processos de atendimentos do cliente ao visitarem a empresa UAU Mídias Digitais.

O 2º período de PP foi recebido pelo empresário e publicitário Júnior Brasileiro, em um momento de conversa onde pode ter contato com o ambiente e também com a metodologia usada pelo gestor da empresa para cuidar da imagem dos seus clientes.

A agência é especializada em criação de sites, lojas virtuais, mídias digitais e oferece soluções para cuidar a comunicação das empresas e os estudantes ouviram as experiências do publicitário sobre os trabalhos realizados nessas áreas. Houve muita interação por meio de questionamentos e  ainda a oportunidade de conhecer o trabalho da rádio online “Guabiraba”, que funciona na sede da empresa.

Foi um momento importante para os acadêmicos do curso de Produção Publicitária, tendo em vista que conseguimos unir o conteúdo trabalhado em sala de aula com atividades desenvolvidas na empresa visitada.