Notícias

XI Semana Acadêmica de Administração

Bem vindos à inovação! foi o tema desta edição da Semana Acadêmica de Administração, que aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

Abordando assuntos sobre Empreendedorismo e Inovação, o evento promoveu palestras e workshops e gerou diversos debates, visando a aplicabilidade no mundo corporativo.

Na abertura da semana, aconteceram duas palestras intituladas “Sua ideia pode mudar o mundo”, ministrada por Diego Maciel (Oxigênio Coworking e Treinamentos), e “Soluções tecnológicas inovadoras para o mundo corporativo”, com Marcos Sá (SoCloud).

O segundo dia foi de muita atividade com os workshops “Pitch Matador: como apresentar sua empresa para investidores” e “Cases de sucesso”, através dos facilitadores Emmanuel Silva Xavier e Marcos Sá, respectivamente, e com a intensa presença e participação dos acadêmicos.

Para encerrar com chave de ouro um evento produtivo e inovador, um workshop sobre “Inovação para modelos de negócio – Canvas”, além de uma palestra mega aguardada sobre Cases de Startups, com Jéssica dos Santos, da InovAtiva Brasil.

A XI Semana Acadêmica de Administração, sem dúvida, ampliou os conhecimentos dos participantes, atualizando-os sobre as inovações de momento.