UNIBALSAS

A Faculdade de Balsas é uma Instituição de Ensino Superior voltada à formação de profissionais aptos a exercer funções relevantes e fundamentais.

O conjunto arquitetônico-urbanístico do Campus está inserido numa área de 294.304m². O conceito, assinado por um escritório local (Duo Arquitetura Ltda), contempla uma linha contemporânea e funcional, prevendo a diversificação e ampliação de novos cursos. Atualmente, sua estrutura física conta com mais de 9.400 m² de área construída, com salas de aula modernas, laboratórios que fomentam a inovação no contexto de cada curso, possibilitando o alinhamento de recursos tecnológicos à metodologias e práticas que propiciam o protagonismo dos estudantes na aprendizagem. A ampliação da Faculdade está programada em mais de 11.000 m² de novas instalações para absorver outras áreas de graduação pelo acelerado crescimento da região.

SEJA BEM-VINDO À UNIBALSAS!

A Unibalsas nasceu de um sonho que uniu o desenvolvimento educacional e profissional do povo de Balsas às chances de continuar morando aqui na cidade e ainda assim conquistar a formação superior. Tanto que o nome já traz essa identificação, UNI – de união de sonhos, desejos e possibilidades… BALSAS – no sentido não só da cidade, mas de toda região, já que Balsas é conhecida como capital do Sul do Maranhão.

Desde 2007, quando a história da Unibalsas começou com as atividades acadêmicas, a Faculdade de Balsas busca oferecer aos seus estudantes muito mais do que o padrão educacional exige. Não são apenas conhecimentos, conceitos, posturas e práticas profissionais, mas verdadeiras oportunidades de uma educação preocupada com a formação do cidadão e sua integração junto à sociedade.

FAÇA UM TOUR PELA UNIBALSAS

Prédio da Saúde

7-1.jpg
8-1.jpg
4-2.jpg
1-3.jpg

LABORATÓRIOS

Estetica-e-Cosmetica.png
Sistemas-de-Informacao.png
agronegocio.png
Odontologia.png

INSCREVA-SE NO NOSSO VESTIBULAR E FAÇA PARTE DA MELHOR FACULDADE DO MARANHÃO