Pedagogia Unibalsas: 1ª aula do semestre contou com a presença do Secretário Municipal de Educação

A abertura das aulas do curso de graduação em Pedagogia da Unibalsas teve uma programação especial!

Nossos estudantes de 1ª e 2ª Licenciatura em Pedagogia iniciaram o semestre com muito entusiasmo e de forma bem dinâmica. E ainda contaram com a presença ilustre do Secretário Municipal de Educação, Sr. Higino L. Santos Neto.

O Secretário falou sobre a importância do Pedagogo junto ao desenvolvimento de toda uma sociedade, fortalecendo e enfatizando, assim, a importante escolha realizada pelos estudantes em cursar uma Licenciatura em Pedagogia. No momento, o mesmo parabenizou nossa instituição pelo belo trabalho desenvolvido durante estes 15 anos que a Unibalsas está junto da sociedade de Balsas e região sempre preocupada com a qualidade do ensino e com a transformação educacional.