Notícias

Produção Publicitária: LIVES sobre os desafios profissionais

O curso de Produção Publicitária da Unibalsas participou de Lives a convite da AMAO – Associação de Mulheres do Agro Ouro, para debater sobre desafios profissionais.

 

A AMAO é uma plataforma de mulheres que trabalham com o Agro, onde participam mais de 800 mulheres e Balsas e região Sul do Maranhão. A Associação convidou o curso de Produção Publicitária da UB para contribuir com debates importantíssimos para os mais diversos profissionais.

O primeiro debate aconteceu no dia 22.05, através da plataforma Zoom, no qual, representando o curso de Produção Publicitária, a coordenadora Alzira Coelho, juntamente com outras integrantes da AMAO, falaram sobre Desafios profissionais frente à pandemia.

No dia 26.06, a acadêmica de Produção Publicitária, Michelli Dourado, a coordenadora do curso, Alzira Coelho, o professor da UB, Fábio Pillatt, a acadêmica de Agronegócio da UB, Viviane Sousa e a presidente da AMAO, Gisela Introvini estiveram em um Live super importante com o tema Me formei, e agora? , falando sobre os assuntos em torno da inserção do profissional no mercado de trabalho.