Roda de Conversa sobre o texto que vende e convence nas redes sociais

Os estudantes receberam o digital influencer Francisco Garcia, conhecido nacionalmente com mais de 200 mil seguidores, para um debate sobre o texto que vende e convence nas redes sociais na unidade curricular de Redação Publicitária.

Foram explorados assuntos como: palavra-chave nos textos de redes sociais, uso da hastag, como atrair pela escrita, dicas de legendas e propagandas que funcionam nas redes sociais.

O conhecimento prático do DI sobre a temática possibilitou a integração das unidades curriculares de Empreendedorismo, Direção de Arte e Redação Publicitária. Os alunos puderam relacionar a experiência do profissional aos conteúdos teóricos da sala de aula.

Um momento bastante proveitoso para atualização dos conhecimentos, demonstrando a importância do estudo constante, do autoconhecimento e do ser crítico com suas atitudes profissionais.